segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Buquê de rosas de eva

Boa tarde, olha eu de novo rs...

Apesar do blog estar relacionado à costura, gostaria de compartilhar com vocês um buquê de rosas de eva que eu fiz... deu um pouco de trabalho, mas o resultado é maravilhoso rs.

Antes das fotos, gostaria de esclarecer uma coisa, na verdade eu  gostaria de revelar uma coisa kkk... sabe aquele post sobre "Acessório Infantil para cabelo"? (se não viram, cliquem AQUI), então...  a minha irmã que fez todos aqueles laços ❤ e eu não poderia deixar de postar.... é um trabalho lindo, delicado, um mimo só rs.

Bom, vamos as fotos do buquê:






















































Gostaram?
Em breve farei outros, usaremos na decoração do aniversário de 6 anos da minha sobrinha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A cada comentário, construímos uma história.