quarta-feira, 21 de maio de 2014

Moldes prontos - Exacto

Olá meninas, boa tarde!!!

Hoje eu quero falar dos famosos moldes prontos. Para quem não tem muita facilidade em desenhar a modelagem, esses moldes são a solução.
Quando eu fiz o curso de costura industrial e desenho de moda, aprendemos a desenvolver a modelagem. Confesso que era demorado e cansativo, mas eu gostava.
Pesquisando na internet encontrei essa marca campeã de vendas nesse setor, a marca EXACTO. (Clique aqui para conhecer o site)

Lá tem várias opções de kits que vocês podem estar adquirindo de acordo com a necessidade de cada um. Os moldes são furadinhos impressos em cartão duplex, plastificados e com todas as medidas. Dependendo do tamanho, você marca as bolinhas no papel e refaz os traços, tipo aquele passatempo de ligue os pontos rsrs. Bem simples e prático.

Olhem esse kit

40 - Kit De Moldes Para Costura Essencial Adulto




Nesse Kit contém moldes para corte e costura de Vestidos, saias, blusas, saias-calça, calças feminina, calças masculina, camisas e blazers esporte. Com os mesmos moldes básicos, fazendo as devidas adaptações, confeccionam-se qualquer tipo de modelo.

Obs: Kits não inteiriços, porém acompanham régua para complementação do comprimento, não interferindo no perfeito caimento dos modelos.

E querem saber o preço? R$ 165,00

Apesar de saber fazer a modelagem, estou querendo muito um kit desses. Rs

Gostaram?

13 comentários:

  1. Eu sou super preguiçosa pra modelagem, se acho pronto melhor ainda! kkkkkk
    abç
    Cíntia

    ResponderExcluir
  2. O site não abre nem clicando no link e nem pelo google. Essa editora tem como ser assinante? E pra adquiri o kit

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raphaela, bom dia.

      Fui verificar aqui e pra mim abriu, mas percebi que eles mudaram o site, provavelmente na hora que você tentou o site estava fora. Tenta entrar pelo index do site. Segue o link: http://www.moldesexacto.com.br/
      Na verdade nesse site você consegue adquirir os kits.

      Espero que você consiga. Boa sorte.
      Bjs e seja sempre bem vinda.

      Excluir
  3. que material e esses moldes ?e como eu faço pra conceguir?

    ResponderExcluir
  4. que material e esses moldes ?e como eu faço pra conceguir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Solange, boa noite.
      Esses moldes são feitos de cartão duplex plastificados.
      Por favor, entre no site e veja quantas opções para você escolher.
      http://www.moldesexacto.com.br/

      Bjsss

      Excluir
  5. Gostei da idéia. Se os livros ensinarem o manuseio dos moldes deve ser mais prático que traçar todo molde. Confirme isso para mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cleide, boa tarde.
      Estou pensando em comprar o livro tutorial deles que ensina como usar os moldes, pois sempre temos dúvidas em alguns detalhes. No site já tem para comprar.
      Bjsss

      Excluir
  6. Comprei o Kit essencial adulto!!! Bárbaro, mas tô tendo um pouco de dificuldade...penso que é só no começo....na verdade eu queria um video tipo marcando uma calça social, sei lá, pois na parte entre pernas da frente tô meio insegura..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lúcia, boa tarde.
      Se eu te contar que também tenho algumas dúvidas, kkkk estou pensando em comprar o livro tutorial deles que ensina o passo a passo de como usar os moldes. Para não passar a informação errada, posso criar o vídeo depois que adquirir o livro.
      Bjssss

      Excluir

A cada comentário, construímos uma história.