quinta-feira, 22 de maio de 2014

Desmanchador de costura

Olá meninas, boa tarde!!!

Tudo bem com vocês? Como vão as costurices? Rs

Quando falamos em costura lembramos de linhas, máquinas, tecidos, modelagem, moda, e por ai vai.... mas principalmente desmanchar ponto! É um tédio, fala a verdade?
Pensando nisso, criaram o desmancha costura, o amigo número 1 das costureiras.

As imagens foram tiradas do Google

 
 
Com a ponta você consegue enfiar entre os pontos e a lâmina se encarrega de fazer o serviço. Além disso, não é necessário cortar de ponto a ponto, basta alguns em distância menores que ao puxar a linha de trás, ela sai inteira desfazendo os demais pontos. Isso não é incrível?
 
E o melhor de tudo é que você pode usar também para abrir casas e fazer alguns cortes em tecidos.
 
Não é magia, é tecnologia kkkkkkkk
 
Eu não consigo ficar sem e vocês?
 
 
 
 


6 comentários:

  1. Realmente esse item,é um item magico pra quem se aventura no mundo da costura!!Tenho dois desse acessório!Beijos
    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a Van rs, na falta de um tem dois =)
      Nossa é muito bom mesmo né? Imagina se não existisse isso? kkk

      Beijinhos

      Excluir
  2. As costurices vão de vento em popa por aqui hahaha
    Ahhhh impossível ficar sem! Sempre preciso desmanchar uns pontinhos que não ficaram bons. Sem contar que ele é abridor de casas também.
    É uma benção no mundo da costura XD
    Beijocas
    Boehmita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum... quero ver essas costurices hien =)
      É verdade Mah, dale dale o desmanchador de costura rs

      Excluir
  3. Aiii tô super precisando de um, agora que vou voltar a fazer aula de corte e costura! ^^

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, fiquei feliz com a notícia!!! =) pega firma pra você postar para nós suas produções hein rs

      Beijinhossss

      Excluir

A cada comentário, construímos uma história.