segunda-feira, 26 de maio de 2014

Desenho de moda

Bom dia pessoal!!!

Vamos falar de desenho de moda? Afinal, também faz parte rs.
Quando eu fiz o curso de costura industrial, aprendemos também a parte de desenho de moda. Tínhamos uma pasta com todos os desenhos e eu adorava essa aula, pois sempre gostei de desenhar e tinha facilidade para isso.
Como faz muito tempo, preciso procurar esta pasta para mostrar pra vocês (assim que eu encontrar os meus desenhos, posto aqui), mas para não ficar em branco, irei mostrar algumas imagens encontradas no Google.

Vejam que fascinante:



 
 
Já essas próximas imagens, foram criadas pelo Cléverson do blog Desenhos de Moda (clique aqui para conhecer o blog).
Olhem que perfeição!







 
Já fizeram um desenho desses?
 
Beijinhos cute =)

9 comentários:

  1. Amo desenho de moda!! Sempre desenho minhas peças antes de costurar!
    Já desenhei alguns croquis, mas nenhum nesse nível hahaha
    Meus desenhos são bem fraquinhos, qualquer hora eu posto lá no Saintlia um deles ^^
    Aliás coloquei um glossário de moda lá. É bem bacana pra fazer busca no google hahaha

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! Posta sim, vou adorar ver seus desenhos. Eu também gosto muito desses desenhos, mas ultimamente só pra olhar do que desenhar kkkkk

      Adorei seu glossário, muito muito útil =) ótima ideia

      beijinhosssss

      Excluir
  2. Uau, que lindos! Amei esse último!
    Fiquei curiosa pra ver os seus! ^^

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah rsrs esse final de semana vou dar uma revirada lá em casa... quero mostrar pra vocês =)

      Beijuuuuuus

      Excluir
  3. Babei nesses desenhos, principalmente nos últimos.
    Quero ver os seus também.
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uau que lindos, tb quero ver os seus.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carla, bom dia! Que prazer sua visita...
      Rs logo logo postarei meu desenho =)
      Seja bem vinda!

      Beijinhosss

      Excluir
  5. Eu amo croquis, mostra os seus pra gente!
    abç
    Cíntia

    ResponderExcluir
  6. Olha, to quase descabelando, pois ainda não encontrei minha pasta.... =(

    ResponderExcluir

A cada comentário, construímos uma história.