domingo, 2 de março de 2014

Recriando o Look - vestido de sarja amarelo com renda

Olá meninas, boa noite.

Hoje eu quero dar início ao uma nova tag, o "Recriando o Look". E para começar, vou mostrar para vocês o look da minha grande amiga Fernanda. Ela queria um vestido amarelo para ir em um casamento, então, pesquisando na internet, achei esse look do qual ela amou. Compramos os tecidos, sarja e renda, e com muito amor e carinho costurei o vestido.

Vejam o resultado:



Como vocês podem ver, no detalhe em preto usamos a renda do mesmo tom do vestido.
 
O que acharam?

7 comentários:

  1. Nossa que vestido lindo , que ficou!!!Amei!!!beijos

    http://vanessaquirino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei tão feliz quando vi o resultado, acredite, me realizei nessa hora =)

      Excluir
  2. Dri, ficou maravilhoso,amei esse detalhe da manga! Você costura hiper bem.
    Vamos montar um atelier!! hahaha
    Adoro recriar look, qualquer hora eu posto algum que costurei. Estou ansiosa para ver os próximos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! eu topo montar um atelier com você, afinal, você também tem talento de sobra rsrs
      Hum... fiquei curiosa para ver os seus looks, se quiser, me envia por e-mail que vou adorar postar aqui =)
      Logo logo tem novidades.
      Bjinhos

      Excluir
    2. ahh que legal, vou separa o que tenho e te envio sim!!
      Alguns tenho que tirar foto ainda hahahaha

      Excluir
  3. Nossa, ficou lindo dri, é eu acho que o meu tb vai ficar né, não vejo a hora da gente começar a fazer rs! Bjs
    Li !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs eu também não vejo a hora pra ver o resultado. Você não faz ideia que prazer que da quando você gosta do que fez e as pessoas que olham também. Agradeço a visitinha, volte sempre tah rs


      Bjuss

      Excluir

A cada comentário, construímos uma história.