segunda-feira, 31 de março de 2014

Recriando o Look - Marcella Oliveira

Olá meninas, boa noite!

Como prometido, hoje eu vou postar os looks recriados de uma amiga muito querida, Marcella Oliveira (visitem o blog dela, vocês vão amar Clique aqui)

 
Olhem que perfeito a saia!


E esse vestido hein? Ficou chiquérrimo!
Pelo o que a Ma falou, a intenção foi recriar o decote, mas sinceramente, o vestido inteiro ficou show de bola!
Parabéns Ma, ficou ótimo!
 
Gostaram? Eu amei =)


10 comentários:

  1. Amei!!!E o vestido gostei muito mais do dela!!!beijos

    http://vanessaquirino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. =) Fiquei com vontade de costurar roupitchas de novo!!
    Mas meu "ateliê" está uma bagunça, porque estamos reformando aqui rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah estou doida pra ver essas roupitchas kkkkkkkk faz que quero ver ta

      Beijinhos cute

      Excluir
  3. Amei o vestido, ficou muito lindo!

    Amei seu blog! Obrigada pela visita! Se fizer a capa da sua Bíblia me conta e me mostra depois que eu quero ver! ;D

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Leeh, pode deixar, assim que eu fizer você será a primeira rs
      Obrigada pela honra =) fiquei feliz pela visita.

      Beijinhos cute

      Excluir
  4. Que bom que gostou da carinha nova do blog :) rs
    Dei uma estudadinha em html, acho que deu pro gasto hahaha
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha só que mocinha prendada kkkkkkkk ficou super bacana Ma, valeu os estudos. Se você tiver um interesse mais a fundo, me avisa =) fiz curso de web site.

      Beijinhos

      Excluir
    2. Uau!! Adorei saber disso!! hahaha
      Olha só quem fala, prendada é você!!
      Beijos

      Excluir
  5. Ainda vou aprender corte e costura pra reciclar looks rsrsrsrs!
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A cada comentário, construímos uma história.