quinta-feira, 27 de março de 2014

Escolha um modelo e bons alinhavos!

Boa noite meninas! Tudo bem com vocês?

Vocês precisam conferir a nova coleção de outono/inverno da marca Rettroz, (clique Aqui). Lá vocês poderão estar adquirindo as peças, porém, a finalidade dessa Tag é que vocês mesmo escolham um modelo e costurem.

Que tal participarem da Tag "Recriando o Look"? Abriria essa oportunidade para quem quisesse divulgar =)

Querem conferir um exemplo? Clique Aqui e Aqui. Isso incluiria qualquer modelo, independente da marca que escolhessem.

Falando nisso... já  tenho fotos de peças recriadas de uma amiga, a Marcella. Logo logo estarei postando aqui.

Querem conferir os modelos da Rettroz? Vamos lá!


Clique na foto para ampliar!
 






































 
Gostaram?
 
Beijinhos cute e bons alinhavos!

8 comentários:

  1. Liiindos, fica difícil de escolher assim!
    Amei o preto de coraçãozinhos que parecem poás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente escolha. Eu também amei esse e parece que não deve ser muito difícil. Rsrs

      Excluir
  2. Meu Deus é um look mais maravilhoso que o outro!!!!

    http://vanessaquirino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Van! Confesso que não tenho nenhuma peça dessa marca, mas desde quando vi, me apaixonei pelos Looks.

      Beijinhos cute

      Excluir
  3. Que looks maravilhosos!
    Queria reciclar todos rsrsrsrsrs, mas o meu preferido foi o vestido jeans de babadinhos.
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs oi Ligiane, seja bem vinda!
      Eu também concordo com você viu, se eu pudesse recriava todos kkkk

      Beijinhos cute

      Excluir
  4. Nossa Quanta opção!! belos!
    Abç
    Cíntia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria tempo e tecido pra fazer muitos desses looks kkkk

      Excluir

A cada comentário, construímos uma história.