quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Saia Evasê Vermelha


Olá pessoal, bom dia!

Hoje eu vou postar, a minha saia vermelha de sarja com detalhes em azul. Como eu não tenho overloque, é a tal história, quem não tem cão caça com gato (risos). Mas isso não me impede de costurar, pra tudo dou um jeitinho e o viés me auxilia muito. Posso dizer que minha máquina é uma Elgin Top Model versão 1.0 kkkkkk
Vejam as fotos:

 
Olhem o viés dando o acabamento nas costuras de dentro. Eu poderia ter usado qualquer cor, mas acabei usando o azul por ser a cor que eu escolhi para os detalhes do bolso e da barra.

 
 
Não sei se vocês repararam, mas eu adoro saias com palas e sem pences.

 
Não reparem nas fotos porque foram tiradas todas do celular e a noite rs. E pra ajudar, o tecido também esta um pouco amarrotado (risos).
 
O que acharam?

2 comentários:

A cada comentário, construímos uma história.