terça-feira, 5 de novembro de 2013

Máquina de costura Elgin Top Model Polishop


Olá pessoal, bom dia!

Ontem meu namorado pesquisou na internet uma máquina de costura multiuso, a Elgin Top Model Polishop (achei super fofo quando ele me contou sobre a pesquisa rs). Com ela você conta com 21 pontos facilmente ajustáveis em um prático painel digital, pontos tipo overloque, caseado automático, ponto triplo reforçado, casinha de abelha e ainda, consegue criar peças em elastano! Além disso, ela possui caixa de bobina em aço inox, braço removível para fazer mangas e barras, e pedal elétrico.

Ela acompanha:

1 chave de fenda
3 agulhas
2 feltros
1 porta carretel
1 sapata para casear
1 abridor de casa
1 sapata uso geral
1 sapata para pregar zíper
1 isolador de dente
3 carretilhas
1 mini chave de fenda
1 DVD instrucional
1 capa plástica
1 pedal
1 braço livre para costuras tubulares


Assistam o vídeo:
 

Imagem tirada do Google
 
 
 
Gostaram?

15 comentários:

  1. Essa Maquina faltou fazer cafe, tem de tudo, é possível costurar qualquer tipo de tecido.

    muito bacana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk só faltou fazer café, essa foi boa :)

      Excluir
  2. Alguém me fale um pouco sobre a Elgin top model comprei e agora tenho que saber usá-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paula, bom dia.

      Olha que legal, uma ótima máquina hien, parabéns!
      Aparentemente não é difícil, costuma vir um DVD Intrucional, você chegou a receber? Você escolhe o tipo de ponto e roda o seletor no número do ponto escolhido e pra passar a linha, o desenho perto da agulha direciona. No visor digital mostra as opções que você escolheu.

      Qualquer dúvida, tente entrar no site da marca.

      Bjssss

      Excluir
  3. Quero muuuuuuito!!!!! Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também kkkk, mas por falta de grana, fui na Singer e não me arrependi.

      Bjsssssss

      Excluir
  4. Não comprem... é uma porcaria de maquina, não aguenta nada..
    Com o tempo o pesinho dela trava e não funciona mais...
    Arrependimento total de ter comprado..

    ResponderExcluir
  5. Estou pesquisando para comprar uma máquina de costura, vi várias reclamações sobre este modelo no RECLAME AQUI, infelizmente é máquina politica, só promete e não faz nada rsrsrsrsrs que pena estava achando ela o máximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa... é bom saber, agradeço por comentar. Infelizmente a gente acaba se frustando ao descobrir que não é nada daquilo que a propaganda promete. Eu também queria muito ela, mas acabei comprando uma Singer (já postei aqui). Não tenho o que reclamar...
      Obrigada por comentar.

      Excluir
  6. Que bom, que achei esse comentario de que essa maquina e fraca,assim nao jogo dinheiro fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elizabeth, seja bem vinda.
      Fico feliz que o blog tenha te ajudado.
      Pois é, nada como compartilhar experiências para descobrirmos o que é melhor.
      Bjsss e bons alinhavos.
      Logo logo você encontra sua máquina do coração. rs

      Excluir
  7. Alguém ja usou a sunger promise ou a janome 2008 e 1006 ?
    Estou entre estas 3 .beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cariny, desculpe a demora... não conheço essa Singer Promise para indicar, mas com relação a Janome, já ouvi falar muito bem dessa marca.
      Bjs

      Excluir

A cada comentário, construímos uma história.