segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Minha máquina de costura

Boa noite meninas!


Hoje eu irei mostrar minha máquina de costura. Apesar de ela ser uma Singer antiga, porém elétrica, tenho muito carinho por ela. Se eu contar que ela costura quase tudo vocês acreditam? Rs pois é... Pra tudo dou um jeitinho, principalmente nos acabamentos.

Olha ela ai:






Como vocês podem ver, a única opção é a costura reta. Eu a ganhei quando tinha meus 16 anos de uma senhora muito gentil e de bom coração.

Atualmente eu tenho desejo de comprar outras mais sofisticadas, mas o espaço aqui em casa não ajuda muito. Apesar de tudo, ela quebra um galho e tanto e mesmo se eu comprasse outras, com certeza não me desfaria dela =) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A cada comentário, construímos uma história.